terça-feira, 17 de agosto de 2010

O medo

É uma pena mesmo, alguns se vão, outros chegam.
Queria eu acumular todos.
Será uma troca justa? jamais.
Só o futuro dirá. São tantas as novidades acumuladas que desgastam.
Foram tão desejadas e corre-se atrás do tempo perdido.
Anos em poucos meses...meio exagerado,
mas se soubessem as evoluções, os passos, as quebras de medos e rotinas.
O lema de 2010 é: sair da zona de conforto.
E não acaba por aqui. vem mais, bem mais!!!
Sem censura, sem zoeira, não é assim que se exprime por aqui, leia quem quer, leia quem suportar minhas frases e vírgulas infinitas.
A conclusão é que o medo é a força motriz desencadeante (copio).
É o medo o principal fator que afeta os seres vivos, racionais e irracionais, que os une.
Muitas saudades, muitas mesmo, naturalidade, aos poucos, com mais medo, paradigmas que não podem se quebrar, afinal, lições devem ser aprendidas e aplicadas, erros não se podem repetir.

2 comentários:

  1. Sério, Caroline? que medo te é força motriz pra alguma coisa? Vc é foda!

    Medo pra mim é força paralisante. tô com o Lenine, me dá medo do medo que dá

    ResponderExcluir
  2. Sabes tu o prazer que me dá em receber um comentário seu tchuca-darling! minha única seguidora deste humilde e precário blog.

    ResponderExcluir